Recursos foram direcionados para amenizar o drama de famílias em busca de apoio

Comprometimento com aqueles que mais necessitam a fim de exercer sua responsabilidade social: esse é o papel que toda empresa cidadã deve assumir para a construção de um mundo melhor. Nesse contexto, a Lixas Tatu segue na trilha da solidariedade, dessa vez: direcionando recursos em prol das famílias atingidas pelas fortes chuvas nos estados de Minas Gerais e Bahia.

Na região mineira, moradores vivenciaram o drama de ver os pertences e o patrimônio sucumbirem à força das águas. A tempestade que acometeu vários municípios forçou habitantes a abandonar seus lares. Na Bahia, a cena, infelizmente, não foi diferente. O forte temporal que atingiu o estado fez com que famílias desalojadas enfrentassem sérios problemas. 

Mais do que nunca, é preciso atuar em prol do coletivo. No que diz respeito ao trágico momento vivido pela população, a ajuda financeira realizada pela Lixas Tatu foi revertida na compra de mantimentos e itens de primeira necessidade. Uma maneira efetiva de atuar na construção de soluções concretas capazes de proporcionar melhorias nas condições de vida de brasileiros em situação de vulnerabilidade. 

Pequenas ações que geram grandes impactos. Empresas podem, e devem, fazer parte desta reconstrução. Unindo forças é possível alcançar grandes feitos. No que diz respeito à Lixas Tatu, seguiremos firmes em iniciativas que valorizem, acima de tudo, o desenvolvimento humano desta empresa.

Junte-se a nós! Colabore você também!

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Open chat
Fale Conosco (Assuntos Comercial)